Itapecerica da Serra: Veja as vagas de emprego oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador

Pat - itap

O posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapecerica da Serra está disponibilizando vagas de emprego para moradores da cidade e região. As vagas, direcionadas para as áreas de farmácia e saúde, somam um total de 60 oportunidades.

Entre os cargos estão farmacêutico e técnico da enfermagem. Para participar da seleção, os interessados devem comparecer ao PAT, localizado na Rua 13 de Maio, Nº 100, Centro.

Mas fique atento às datas de entrevistas que ocorrerão nesta quarta-feira, 19 de junho, e na próxima segunda após o feriado, em 24 de junho.  Confira!

Farmacêutico e Balconista entrevistas no PAT nesta quarta-feira, 19 de junho, às 09h.

Farmacêutico (20 vagas)
Requisitos: Experiência em Drogaria – CRF ativo
Locais e horários de trabalho: Itapecerica da Serra e Embu das artes (13h40 às 22h), Vargem Grande Paulista (7h às 15h) e Caucaia do Alto (14h40 às 23h).

Balconista de Farmácia (20 vagas)
Requisito: Experiência em Farmácia comprovada na CTPS
Locais e horários de trabalho: Vargem Grande Paulista (13h40 às 22h) e Caucaia do Alto (7h50 às 15h20)

Técnico e Auxiliar entrevistas no PAT de Itapecerica da Serra dia 24 de junho de 2019, próxima segunda-feira, às 10h30.

Técnico de Enfermagem (10 vagas)
Requisito: Coren ativo, não precisa de experiência em carteira- empresa oferece treinamento.
Horário de trabalho: 12 x 36 ou 6 x 1

Auxiliar de Enfermagem (10 vagas)
Requisito: Coren ativo – não precisa de experiência em carteira- empresa oferece treinamento.
Horário de trabalho: 12 x 36 ou 6 x 1

POR: PMIS